Como descobrir se foi bloqueado ou não aceitaram seu convite no Facebook

on 4 de set de 2012
Desde as primeiras versões do MSN que as pessoas têm se interessado em saber quais dos seus amigos não eram tão amigos assim, ou, para ser mais preciso, quem havia as excluído de suas listas de amigos. Devido a isso, surgiram algumas técnicas e softwares desenvolvidos exclusivamente para essa função.O tempo passou e essa quase mórbida curiosidade persistiu entre as vontades dos usuários, só que, desta vez, direcionada ao Facebook.

Como o site de relacionamento não oferece aos “facebookers” esse recurso, não é de se surpreender que, mais uma vez, tenha surgido uma ferramenta para tal finalidade.

O Unfriend Finder é um script que, quando combinado com a extensão para FirefoxGreasemonkey, permite que os usuários recebam uma notificação - similar a do Facebook - a cada vez que um amigo o exclui de sua lista (ou exclui o próprio perfil), o bloqueia ou ainda quando seu pedido de amizade é ignorado.

Sua lógica de funcionamento é bem simples: sempre que você entra no Facebook, o aplicativo compara a sua lista de amizade atual com a do último acesso e, dessa forma, descobre quem o bloqueou, excluiu, ou saiu da rede e não está mais em sua lista. Além disso, Unfriend Finder também exibe uma lista onde são exibidas as solicitações pendentes de amizade.

Veja como instalar:

Passo 1. Baixe e instale o Firefox, caso você não tenha ainda.

Passo 2. Instale a extensão Greasemonkey pelo Firefox.

Passo 3. Reinicie o navegador.

Passo 4. Acesse o site do Unfriend Finder e clique em “Install”, do lado direito do título.

Passo 5. Saia de sua conta do Facebook e faça o login novamente. 


Pronto! Ao abrir a página inicial do Facebook, você passará por uma breve configuração do novo aplicativo. Após essa etapa, você passará a receber as notificações do Unfriend Finder para cada amigo que te excluir ou bloquear após a instalação do novo script.

0 comentários:

Postar um comentário