Vídeo da confusão e Barraco no programa Agora é Tarde

on 31 de mar. de 2012

Vídeo da confusão e Barraco no programa ‘Agora é Tarde’

A produção do programa ’Agora é Tarde’, da Rede Bandeirantes, bem que tentou esconder, mas o show apresentado pelo humorista Danilo Gentili teve um barraco que não foi ao ar na atração de ontem (29). Para a nossa alegria, sempre tem alguém filmando tudo com um celular.


A briga aconteceu no quadro 'Mesa Vermelha', após Leo Lins fazer uma piada com o peso do humorista Marcelo Mansfield. As brincadeiras sobre seu peso vinham se repetindo programa aprograma, e ele não aguentou. Confira a conversa: "Aproveitando que o seu barriga está aqui no programa... você trouxe algo para encolher a barriga?", criticou o humorista. Logo em seguida, Marcelo replicou: "Não gosto desse tipo de piada... me respeita, que eu tenho 26 anos de carreira e você é um bunda mole", disse saindo do palco e levando vaia do auditório.

Logo em seguida, o apresentador saiu de cena e foi para os bastidores falar com o amigo. Pouco mais de cinco minutos, Danilo voltou ao palco, conversou com os outros convidados e encerrou agravação.

Veja o vídeos a partir dos 50 segundos

0 comentários:

Postar um comentário