Como descobrir se uma mulher já teve orgasmos

on 10 de abr. de 2012


Essa é mais uma daquelas pesquisas muito doidas que alguns desocupados fazem com a intenção de provar alguma coisa absurda. Bom, dessa vez eles provaram que é possível saber se uma mulher já teve algum orgasmo apenas vendo o jeito que ela caminha.
A pesquisa, que foi coordenada pela Universidade Católica de Louvain em parceria com Hospital Braine l’Alleud-Waterloo, funcionou da seguinte maneira: algumas mulheres foram filmadas na rua caminhando, depois essas imagens foram mostradas a sexologistas que analisaram a “caminhada” das mulheres.

Acreditem ou não, os caras tiveram uma média de acerto de 81,25% que é uma média muito boa de acerto, sendo que eles descobriram isso apenas olhando um vídeo delas caminhando.

Segundo os sexologistas não tem mistério para descobrir se a mulher já teve um orgasmo ou não: “Um observador perspicaz pode deduzir a experiência feminina com orgasmos vaginais a partir de uma passada que compreende fluidez, energia, sensualidade, liberdade e ausência de músculos tanto flácidos quanto travados.”

Agora é só você sentar no banco da praça com seus amigos e fazer o jogo do orgasmo. Divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário