Mulher usa classificados para descobrir desconhecido que a engravidou em show

on 27 de abr. de 2012


Nem tudo são flores para os adeptos de sexo casual. Uma mulher publicou um pequeno anúncio no site “Craigslist” na tentativa de rastrear o homem que se tornou o pai do seu filho, depois de um encontro sexual durante o show da banda Motörhead, em Chicago.

A roqueira tem cabelo azul, 28 anos, e procura pelo seu amante através da seção de achados e perdidos do site. Ela entra em detalhes específicos sobre o breve encontro no banheiro do show antes de dar a notícia bombástica ao futuro papai.

No anúncio, ela se descreve como a moça de cabelo azul, vestido com meias arrastão e botas de motoqueiro. O homem tinha um moicano vermelho, piercings, uma língua de “víbora” e tatuagens de pentagrama. Em seguida, ela relata detalhes calientes do que aconteceu no reservado, como o pênis bem dotado do rapaz e que ele tapou a sua boca para que ela não fizesse muito barulho. E se isso não chamar atenção, ela acrescenta: “De qualquer forma eu estou grávida. É seu. Contate-me se você quer ser parte da vida do seu filho”.

A notícia sobre a gravidez não planejada se espalhou rapidamente e virou um viral na internet. Ainda não se sabe se chegou aos olhos (ou ouvidos) do futuro papai metaleiro.

0 comentários:

Postar um comentário