Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Virtual

on 8 de mai de 2012

Muito se fala sobre o famoso sexo virtual – mas será que ele realmente funciona? Como fazer? É possível sentir prazer dessa forma? Para descobrimos, fomos atrás de uma especialista no assunto – uma garota que possui um site onde oferece shows de strip online, entre outras coisas. A nossa colunista Lasciva a entrevistou e reuniu aqui detalhes que você precisa saber caso queira experimentar a modalidade:
Sexo Virtual Para Valer

A tecnologia encurta distâncias. Manter contato com pessoas afastadas já não é problema, considerando a quantidade de softwares, páginas da web e aparelhos que permitem a interatividade via chat. Podemos nos relacionar com gente do outro lado do mundo, de forma até bem íntima. O avanço tecnológico está tornando o sexo virtual cada vez mais recorrente e acessível. Não à toa, o site camzap.com, que oferece conversas com estranhos pela webcam, aparece na lista dos 100 endereços mais populares de toda a internet, divulgada pelo Google em 2010.


Milhares de pessoas, mundo afora conseguem lucrar com a demanda de sexo pela web. É o caso de Sofia, que criou seu próprio site www.garotaparaprograma.com, onde oferece shows online, de strip e muito mais. Antes de começar a trabalhar como stripper virtual, a garota já tinha o fetiche de se exibir para a câmera, em conversas picantes com rapazes que conhecia na internet. Certo dia, um amigo lhe contou que ela poderia cobrar para fazer o que ela e os internautas tanto gostavam. Com isso, conheceu uma imensidão de sites que oferecem garotas ao vivo. Encontrou maneiras seguras de pagamento online e investiu no que fazia, como uma forma de complementar sua renda. Ela diz sentir prazer no que faz: “Fui gostando cada vez mais. Adoro. Quando faço é para eu me divertir, brincar, curtir”.


Há pouco mais de doze meses dançando para a webcam, a jovem de 22 anos recebe, atualmente, cerca de 20 emails diários com pedidos de shows. O trabalho na internet não é ainda a sua única fonte de renda, mas ela considera que está rendendo bons lucros. Recentemente, decidiu em investir em um site para assinantes, onde deixará vídeos disponíveis para os clientes poderem te assistir a qualquer hora.

0 comentários:

Postar um comentário