Como iniciar uma conversa com mulheres

on 2 de jan. de 2013


Imagine a cena: Você está num barzinho ou boate. Vê uma mulher interessante. Quer chegar nela, mas não sabe como iniciar a conversa. Não sabe como chegar em uma guria.

Os conquistadores experientes dão a isso o nome de Opener. Mas, independente da nomenclatura, o importante é você entender o conceito por trás de tudo: Quando você se aproxima de uma garota, o que fará e falará nos próximos 5 segundos determinarão se você poderá ficar pelos próximos 15 segundos. Por isso a sua conversa de abertura (ou simplesmente Opener) é muito importante, você deve transmitir sua personalidade, suas boas intenções e não assustar a garota.

O Bitch Buterflies e a Regra dos 3 segundos

Sempre que encontrar aquela garota, linda, a qual deseja se aproximar é normal que você mesmo comece a criar alguma história mirabolante em sua cabeça para se convencer de que não deveria ir até ela.

E pode ter certeza que você vai se convencer disso!
O nome que damos para o nó que você sente no estômago neste momento, para tudo o que sua mente medrosa desencadeia para que não se mova do lugar é Bitch Buterflies (algo como Borboletas de menininha – aquelas que voam na sua barriguinha)

A Regra dos 3 segundos existe para quebrar o seu Bitch Buterflies, a idéia é não permitir que nos boicotemos. É como entrar em uma piscina gelada – pode ser ruim no começo mas é bom quando se esta lá dentro.

Para que isso dê certo faça o seguinte:
Escolhe a garota que deseja se aproximar;
Conte até 3 (não pense em nada ao seu redor ou procure desculpas em você);
Vá até ela!

Parece simples né? Mas sabemos que não tão fácil quanto parece, e é ai que o seu OPENER vai te ajudar.

Usando Openers

Quando você quebra a Regra dos 3 segundos você aumenta sua ansiedade e perde boas chances de conhecer pessoas e de aprimorar sua técnicas. Para isso alguns conquistadores ao redor do mundo criaram pequenas falas que podem ajudar você a iniciar uma conversa com as mulheres.

Quando chegar até a garota que escolheu tente sempre fazer uma pergunta, algo bem simples. Perguntas colocam em jogo a opinião da mulher e sua chance de se dar bem nos primeiros 5 segundos aumenta e ai você está no jogo.

Faça uma pergunta que necessite mais que apenas um Sim ou Não, com isso você criará um valor, a garota se sentirá inibida a mostrar que tem personalidade e que pode responder algo; por exemplo:

“Meninas, quero uma opinião rápida. O que vocês acham melhor entre um buquê de rosas e uma caixa de chocolates?”

É impressionante como quase nenhum grupo de garotas rejeita um homem que se aproxima com essa pergunta.

Algumas idéias para perguntas iniciais:
  • O que você acha de um homem que esquece a data de aniversário de namoro?
  • Ouvi dizer que muitas mulheres acham sexy homens com barba. O que você acha disso?
  • Oi, uma opinião rápida: A namorada de um amigo meu pegou uma fotos da ex dele dentro da gaveta. Ela picotou tudo! O que você acha disso?

Essas são apenas algumas idéias, o ideal é que você encontre um assunto que te agrade e te deixe confortável. Pode decorar se não se sentir seguro para bolar algo na hora. O importante é praticar e vencer esse medo.

Algumas dicas para iniciar suas conversas

Linguagem corporal

Cuidado com o modo que se aproxima de uma garota, isso influencia para não assustá-la. Falaremos disso de uma forma mais profunda, mas segue algumas dicas básicas pra já ir colocando em ação:
Não se aproxime de frente, isso é intimidador. Prefira conversar como se estivesse passando ou saindo de lado – quase por cima de seu ombro;
Tente sempre parecer que está prestando atenção em seus amigos e diga: Meus amigos estão me esperando, mas… – E volte a conversa. Isso mostra para a garota que você não ficará enchendo o saco dela a noite toda (é bem provável que ela te procure depois);
Dê espaço pra que ela se movimente, não a encurrale entre balcões e paredes;
Nunca se incline sobre ela;
Cuidado com excesso de movimentação. E atenção no que já falamos sobre seu corpo

Não Peça desculpas Você não está fazendo nada de errado em conversar com as pessoas. Você está apenas sendo educado, sendo sociável e às vezes fazendo um pequeno elogio. Mas de forma alguma está quebrando alguma regra existente em qualquer sociedade da Terra onde não se pode falar com as pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário