Vídeo e dicas de como fazer sexo oral na mulher

on 6 de mai. de 2012


Homens, antes de tudo, entendam que sexo oral NÃO se limita apenas à vagina, seios e ânus. T-O-D-O o corpo feminino pede por seus lábios elíngua, além do toque das mãos, entre outras partes do seu próprio corpo.Então NÃO tenha medo de acariciar a sua parceira, proporcionando momentos deliciosos e intensos de PRAZER.
Veja vídeo no final da matéria.
Com certeza você vai gostar também:



OUTRA consideração importantíssima: o clítoris NÃO é um botão de “vídeo game”, então NÃO fique apertando, esfregando e torcendo feito um (alucinado), mas saiba manuseá-lo com o seu bom senso. Precisa ser acariciado, sim, mas com maestria. Os gemidos da mulher são um bom termômetro, mas vale perguntar se você está agradando. Ela será sincera e ainda poderá lhe dar algumas dicas preciosas do que ela mais gosta.

Etapa 1: Abrindo as portas da felicidade


Vocês já estão de arreto, a menina está friccionando o quadril de encontro ao seu, é hora de abrir as portas da felicidade (maaaaaaaaaaôoooooooooooooooooooooooe). O clitóris é um orgão delicado, portanto, naaaaaaaaaaada de força, a questão lá é movimentos firmes, alternando entre rápido e devagar. Assim como o pênis, o clitóris enrijece quando a menina está excitada (inclusive isso é mais indicado para saber seu nível de excitação que a lubrificação que varia muito de mulher para mulher). Sinta como ele está no início... se continuar igual... ela não está excitada e vc cair de boca pode ser uma péssima pedida, invista em mais arretos (pescoço é uma boa pedida).

 Etapa 2: Chegando a zona da mata


Digamos que você cumpriu a fase 1 com sucesso. É hora de adentrar na zona da mata, para facilitar o movimento e vc não deslocar a língua de tanto esforço, com os dedo indicador e o polegar aperte os grandes lábios, essa tática irá empurrar o clitóris mais para a superfície (abrindo a tampa da fusqueta), facilitando. Com o dedo que sobrou, brinque, é legal explorar ponto G* nesse momento.

 Etapa 3: Zona conquistada


Parabéns. Ela gozou na sua boca. PELOAMOOOOOOOOOOOOOOORDOSENHORDOSANÉIS, não fique mais esfregando o clitóris, isso dá uma sensação terrível. Continuem brincando de outras tantas formas que vocês já sabem ;)

Ponto G - é a ramificação do clitóris, para localizá-lo, siga com o dedo (para senti-lo necessita fazer uma certa fricção) pelo clitóris, ele fica logo na entrada da vagina, vc vai sentir uma zona rugosa, é ali o tão famoso.

 Curiosidades


1. Todo clímax começa no clítoris.
2. Tamanho não é documento - Grande ou pequeno, proporciona a mesma satisfação. Isso porque o número de terminações nervosas se mantém - cerca de 8 mil!
3. O seu orgasmo também depende dele - Quando intumescido, o clitóris ajuda a formar um arco na entrada da vagina, que aumenta a pressão contra o pênis. Viu? Estimulá-lo é bom para você também!

Abaixo um vídeo que fala sobre sexo oral nas mulheres...

0 comentários:

Postar um comentário