Mulher mata homem esmagando seus testículos

on 5 de mai. de 2012


Um dos piores pesadelos do sexo masculino ganhou um capítulo especialmente perturbador nessa semana. Um comerciante chinês morreu de dor testicular extrema. Não, você não leu errado e sim, isso é possível.

O fato aconteceu na cidade chinesa de Haikou, capital da província de Hainan. A tragédia começou com uma mulher que estava indo buscar seu filho na escola. Ela estacionou sua moto na frente da loja da vítima, que avisou a mulher que aquele local não era permitido. Os dois começaram a discutir e, em pouco tempo, as agressões físicas começaram. Aí ela decidiu apelar.

A mulher de 41 anos esmagou os testículos do homem com tanta força e por tanto tempo que ele não resistiu. O comerciante caiu no chão, em colapso de tanta dor. Os paramédicos tentaram reanimá-lo no local, mas sem sucesso.

Segundo o urologista norte-americano Irwin Goldstein, os testículos são extremamente sensíveis e liberam uma enorme carga de adrenalina quando pressionados. Em um caso extremo, como parece ter sido o da história acima, essa reação pode facilmente levar a um ataque cardíaco.

0 comentários:

Postar um comentário